segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia 31 de março de 2011 - Meu aniversário


Obrigada a todos pelas lindas mensagens de aniversário!


Agradeço aos votos de felicitações e desejo a todos vocês, um ano repleto de transformações e realizações!! 
Beijos e muito obrigada por todo o carinho e atenção!!!

Agradeço aos meus queridos alunos e alunas por todo o carinho e mimos que recebi. 

Acima, está a homenagem que recebi das Turmas de Direito do Norte da Ilha - Unisul, do sétimo período, na  quinta-feira, dia 31 de março. 

A turma da manhã presenteou-me com um maravilhoso bolo de chocolate de autoria da aluna Elisangela. E a turma da noite brindou-me com uma linda flor, que tenho cuidado um carinho.

Além de presentes de alunas, orientandas e colegas de faculdade.

Obrigada mais uma vez!

Patricia

Nenhum comentário:

Postar um comentário